12 SET 2017

PROCESSO SELETIVO

CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA

ORIENTAÇÕES PROVA PRÁTICA DO EDITAL 01/2017

• Serão aplicadas provas práticas para os cargos de Gari (13h e 30 min), Eletricista (10:00), Pedreiro (10: 00), Mecânico de Veículo Pesado (10: 00), Motorista (10: 00) e Operador de Máquinas Pesadas (13h e 30 min) aprovados na 1º Etapa - PROVA OBJETIVA, dentro do número de convocados, para realização da PROVA PRÁTICA, no dia 16 de setembro de 2017.
• Para a realização da prova prática todos os candidatos deverão apresentar o documento de identificação oficial, sendo considerados para isso: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CRC, CRM, CRP, CRA, etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Motorista com foto e/ou Passaporte válido. A não apresentação de qualquer desses documentos não dará direito ao candidato de fazer a prova.
• Para os casos dos candidatos as vagas de Motorista e Mecânico de Veículo Pesado, estes devem se identificar obrigatoriamente com a Carteira Nacional de Habilitação Categoria D; e os candidatos as vagas de Operador de Máquina obrigatoriamente com a Carteira Nacional de Habilitação Categoria C. Caso não apresente será impedido de realizar a prova e consequentemente eliminado do processo seletivo.
• Os candidatos deverão chegar ao local de prova pelo menos 30 minutos antes da do horário marcado para o início das mesmas. Considerando como horário oficial o da cidade de Brasília.
• O candidato que chegar atrasado ou não comparecer para a realização da prova será eliminado do processo.
• O candidato deverá estar portando vestimenta e calçados adequados que permitam a realização de todos os procedimentos de sua prova prática. O IBGP e nem a PREFEITURA fornecerão roupas nem calçados para a realização da prova prática.