21 SET 2017
Profissionais de saúde recebem capacitação

Nesta quarta-feira (20/09), na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itaguara, quarenta profissionais da área, entre médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem das equipes de Saúde da Família, CERSAM, Santa Casa de Itaguara, SAMU 192 Itaguara e das Prefeituras de Crucilândia e Piracema participaram do curso de capacitação em Suporte Básico de Vida, ministrado pelo Núcleo de Educação Permanente do SAMU 192 de Divinópolis.

A capacitação teve como objetivo as ações de emergências em Parada Cardiorespiratória.

Além da parte teórica, os participantes tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimento adquiridos de forma prática com o uso de manequins e do Desfibrilador Externo Automático - DEA.