21 SET 2017
Solução para acesso da BR-381 está mais próxima de se tornar realidade

Nesta quarta-feira (20/09), o prefeito Chumbinho acompanhado do deputado federal Domingos Sávio (PSDB) esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres onde foi recebido pelo diretor geral Dr. Jorge Luiz Macedo Bastos.
Chumbinho apresentou ao diretor da Agência a solicitação resultante de um abaixo assinado com mais de 400 assinaturas que pede que seja refeito o acesso a BR-381 na altura do Posto Labareda.
A reivindicação de moradores e usuários é por mais segurança com a adequação da faixa de desaceleração.
O diretor da Agência determinou que após as análises técnicas necessárias a Concessionária faça as modificações pretendidas.
Chumbinho disse que estar em Brasília é muito importante para garantir o atendimento das demandas de Itaguara, mas só estar lá não basta. "Sempre que venho à Brasília trago comigo sonhos e esperanças do povo de Itaguara, e tenho a sorte de poder contar com o apoio irrestrito e imprescindível do deputado Domingos Sávio, que sempre se coloca a nossa disposição. Afinal sonhar sozinho é apenas um sonho. Sonhar juntos é transformar os desejos em realidade, como nessa nossa parcetia".