16 JAN 2018
ALERTA! RISCO DE EPIDEMIA NO MUNICÍPIO

A Equipe de Endemias realizou na segunda semana do mês de janeiro a LIRAa (Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti) para detectar a infestação do mosquito no município. Foram pesquisados 705 imóveis (173 lotes vagos e 532 residências), sendo que os depósitos encontrados foram nas residências. Os bairros com focos positivos foram:
1. Centro (Av. Dr. Antônio Geraldo de Oliveira, Rua Coronel Frazão e Via Expressa);
2. Nogueiras (Rua Cláudio, Rua Carmópolis e Rua Antônio Pereira de Rezende);
3. Caiapó de Almeida (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Capitão Ferreira Pinto e Rua Abel Marcelino Costa);
4. Rosa de Freitas (Rua José Raimundo dos Santos);
5. Osmar Vilaça (Rua Projetada).

Observe que os criadouros encontrados com larvas do Aedes são diretamente de ação humana, por isso vamos ficar atentos. PARA NÃO ADOECER, É PRECISO COMBATER!