09 JUL 2018
MAIS UMA VAN E UM MICRO-ÔNIBUS PARA ITAGUARA

Nesta quinta-feira (05/07) o prefeito Donizete Chumbinho esteve presente na cerimônia de entrega de veículos para a Prefeitura ocorrida na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Na ocasião foram entregues para a Prefeitura de Itaguara uma Van Sprinter Mercedes-Benz completa com 15 lugares e um micro-ônibus Iveco com 29 lugares.

A Van irá reforçar o serviço de transporte de pacientes para outras cidades, permitindo que haja um incremento na logística com dois veículos rodando em horários distintos, reduzindo o tempo de permanência do paciente fora do município. Um veículo sairá às 04h e retornará para Itaguara por volta das 12h, a outro irá sair de Itaguara por volta das 10h e retornará até o atendimento do último paciente agendado para o dia, em geral por volta das 18h30.

Também foram cedidos para a Prefeitura de Itaguara 21 mata burros que serão instalados em diversos pontos nas estradas rurais do município.
Os veículos e os mata burros chegam a Itaguara por indicação do deputado estadual Fábio Avelar (AVANTE), atendendo solicitação dos vereadores Geraldinho, Vandeir e Carona.

Para o prefeito Donizete Chumbinho os veículos e os mata burros chegam em boa hora para a cidade. “Neste momento de crise que os municípios enfrentam toda ajuda é bem vinda, estamos em ano eleitoral e por força da legislação, a partir de agora, 90 dias antes da eleição, somente os repasses constitucionais chegarão ao município e receber estes veículos e estes mata burros além de aliviar a pressão da demanda não traz ônus para o caixa”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUARA
Administração 2017/2020