03 OUT 2018
MELHORIAS NO TRÂNSITO

A Prefeitura de Itaguara revitalizou a pintura de sinalização em vários quarteirões do município, com objetivo de garantir o bom andamento e a segurança no trânsito. Foram realizadas as pinturas das faixas de estacionamento, linha de divisão de fluxos, faixas de pedestres entre outras demandas.

Ao todo, foram mais de dez ordens de serviço executadas nos trabalhos de pintura e revitalização das faixas.

A Divisão de Transito desenvolveu um plano de ações estabelecido por prioridades, com isso vem realizando algumas alterações necessárias para que condutores de veículos, pedestres e portadores de necessidades especiais sejam melhor atendidos no que diz respeito á mobilidade urbana conforme alterações abaixo:

·Quebra-molas de calçamento na Alameda São Francisco.
·Pintura, revitalização e sinalização de saliência ou lombada, Rua Carlos Penido Filho – Bairro: Dias.
·Pintura Devagar, Rua Joaquim Ferreira da Costa – Bairro: Dias.
·Parada obrigatória + faixa de pedestre na Capela de São Cristóvão.
·Pintura de área de conflito em frente ao SAMU.
·Parada obrigatória na Rua Dr. Jacy de Morais.
·Sinalização na rodoviária.
·Sinalização na Praça de Convivência.
·Sinalização para portadores de necessidades especiais na Praça da Matriz em frente ao fórum.
·Demarcação de carga e descarga em frente a Eletro São Marcos.

Administração Itaguara para Todos!

Fonte: ASSESSORIA
Local: Itaguara