25 NOV 2021
OFICINAS INTEGRATIVAS NO CRAS POPULARES ENFEITAM ÁRVORE DE NATAL
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀ ⠀⠀ PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀ Administração Itaguara para todos!⠀⠀ 2021-2024
OFICINAS INTEGRATIVAS NO CRAS 🎄🌲
POPULARES ENFEITAM ÁRVORE DE NATAL

A Prefeitura de Itaguara através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, visando o fortalecimento de vínculos entre participantes do CRAS LIBERDADE, por meio do sistema de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que é mais um serviço pertencente à Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social, realizou uma oficina de criação de árvore natal, ao todo mais de 17 pessoas ajudaram na montagem está em exposição no CRAS.
Estas ações tem o objetivo de garantir ações preventivas e proativas, no sentido de complementar o trabalho realizado no Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). A partir de atividades realizadas com grupos, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como foco principal o desenvolvimento do sentimento de pertencimento e de identificação, além de incentivar a socialização e a convivência comunitária e a promoção de potencialidades.
No CRAS as oficinas são realizadas de segunda à quinta, em horários variados e para diversos públicos. Para informações, ligue: (31) 3184-1631

⠀⠀
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀