16 MAI 2022
FAÇA BONITO - 18 DE MAIO
FAÇA BONITO - 18 DE MAIO 🌼👧🏼

[...] o perfil das vítimas e das circunstâncias dos crimes de estupro apontam que a maior parte das vítimas é do sexo feminino, com idade entre 10 e 14 anos. Quando as vítimas são do sexo masculino, a maior parte tem menos de 9 anos de idade. E a maior parte dos crimes acontece dentro das residências, cometidos por pessoas conhecidas, caracterizando-se como uma violência predominantemente doméstica. Além de se tratar de um crime contra a infância, uma vez que a maior parte das vítimas tem menos de 14 anos de idade, o risco se encontra dentro das próprias famílias das meninas e dos meninos brasileiros.
Fonte: Panorama da Violência Letal e Sexual contra Crianças e Adolescentes no Brasil (UNICEF e Fórum Brasileiro de Segurança Pública - FBSP, 2021).

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais

2021-2024
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022