19 MAI 2022
LUTA ANTIMANICOMIAL

LUTA ANTIMANICOMIAL🧠❤️🙏🏼

Quarta-feira foi celebrado o Dia da Luta Antimanicomial, quando diversas atividades sobre o tema foram desenvolvidas em todo o país. A equipe do CERSAM Conquista, da Prefeitura de Itaguara, realizou um festivo passeio para os usuários no Restaurante Engenho, na cidade de Piracema, com a presença do Prefeito Chumbinho.

"Oferecemos tratamento humanizado aos nossos cidadãos e o CERSAM Conquista tornou-se modelo para os demais centros da região. O empenho e a dedicação dos profissionais que aqui atuam garantem a qualidade e a humanização do atendimento" disse o Chefe do Executivo Municipal.

A Luta Antimanicomial se caracteriza pela busca dos direitos das pessoas com sofrimento mental, contra seu isolamento e os preconceitos que cercam a doença mental. Tais indivíduos têm o direito fundamental à liberdade, a viver em sociedade, receber cuidados e tratamentos sem abrir mão de seu lugar de cidadãos.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais

2021-2024
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022