12 AGO 2022
ESPORTE SOLIDÁRIO NA TAÇA CRUZEIRO ⚽
receba notícias
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
ESPORTE SOLIDÁRIO NA TAÇA CRUZEIRO ⚽🔵

A Prefeitura de Itaguara através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude estará levando nossos garotos do Projeto Esporte Solidário para disputa da 1ª TAÇA CRUZEIRO DE FUTEBOL. As categorias são a Sub11 e Sub13.

É a Prefeitura de Itaguara proporcionando para nossos atletas uma competição de visibilidade e experiência única. Uma grande oportunidade aos atletas que sonham em chegar ao futebol profissional.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais

2021-2024
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022