30 JAN 2023
MUTIRÃO DE FORMALIZAÇÃO E REGULARIZAÇÃO DO MEI
A Prefeitura de Itaguara, através do CVTC – Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação, em parceria com o SEBRAE, realizou no sábado (28) mutirão de formalização e regularização do MEI – Micro Empreendedor Individual.
MUTIRÃO DE FORMALIZAÇÃO E REGULARIZAÇÃO DO MEI 🤝🏻✨
A ação foi completamente gratuita e voltada tanto para quem ainda não tem sua empresa, mas deseja abri-la, quanto para quem já possui seu CNPJ aberto e precisa de orientação, informação, cursos e palestras, além da regularização de pendências e encerramento de atividades.
Esse mutirão faz parte de uma série de ações do CVTC para todo ano de 2023 voltada para o empreendedor itaguarense. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de informação, é só entrar em contato pelo telefone/whatsapp – (31)9 7126-0581, ou ir até o CVTC, na Rua Major Antônio Luís, 32 - Centro, Itaguara – MG.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #ItaguaraParaTodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀