Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 NOV 2023
PALÁCIO DO PLANALTO
receba notícias
Prefeito Chumbinho em Brasília O Prefeito Donizete Chumbinho, atuando como Presidente do Consórcio Cis-Urg / SAMU, marcou presença em Brasília em reunião no Palácio do Planalto. O encontro focou na articulação institucional e nas relações federativas entre os consórcios públicos de urgência e emergência.
PALÁCIO DO PLANALTO✨
Prefeito Chumbinho em Brasília
Na mesa de discussão estavam figuras importantes como o Assessor Especial da Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República, Sr. Ilario Marques, e representantes do Ministério da Saúde, incluindo Dr. Nilton Pereira e Dr. Felipe Reque.
O diálogo estendeu-se a autoridades e representantes dos consórcios, consolidando uma aliança para otimizar recursos e melhorar a eficiência dos serviços de urgência e emergência.
A visita do Prefeito Donizete a Brasília reforça o compromisso de Itaguara com a saúde pública e destaca o empenho incansável em buscar melhorias para a cidade.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
2021-2024
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024