Clique aqui e consulte nossas políticas.
06 DEZ 2023
LEI PAULO GUSTAVO
LEI PAULO GUSTAVO ✨
A Prefeitura Municipal de Itaguara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convoca os agentes culturais habilitados nos Editais de Seleção nº 01/2023 e 02/2023 para assinatura do Termo de Execução Cultural na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, nos termos da convocação disponível no site.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀