Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 DEZ 2023
Consolidando conhecimento e fortalecendo laços!
Consolidando conhecimento e fortalecendo laços! 🌟🤝
Os conselheiros tutelares eleitos para o mandato 2024-2028 de Itaguara marcaram presença em uma capacitação essencial promovida pela 144ª SUBSEÇÃO da OAB de Nova Serrana, em parceria com as cidades de Perdigão, Araujos, São Gonçalo do Pará e, é claro, Nova Serrana.
O Professor Carlos Guilherme e o Promotor de Justiça Sr. Fabiano Fernandes compartilharam conhecimentos valiosos para a formação desses líderes. Agradecemos à OAB e reforçamos nosso compromisso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CMDCA, de construir um conselho forte e atuante, zelando pelos direitos da criança e do adolescente em Itaguara.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀