20 MAI 2015
1º Torneio de Futsal Infantil de Itaguara chega ao fim e times da cidade garantem bons resultados
O último domingo, 17 de maio, foi dia de acompanhar as finais do 1º Torneio de Futsal Infantil, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itaguara. O campeonato contou com a participação de três times do município (Itaguara, Bairro dos Dias e Minas Olímpica), além de equipes das cidades de Cláudio, Carmo do Cajuru e Carmópolis. Os times de Itaguara conquistaram ótimos resultados, incluindo o primeiro lugar, a artilharia, a defesa menos vazada e o melhor jogador na categoria 2002|2003.

O encerramento do torneio contou com a presença de autoridades como o prefeito de Itaguara, Alisson Diego, o secretário de esporte, lazer e juventude, Wallison de Souza, e a supervisora de meio ambiente da PMI, Jordane Oliveira. Após entregar uma série de medalhas, Diego conversou com os participantes e disse que acredita no esporte como fator de integração social e formação cidadã para as crianças e jovens. “O esporte teve papel fundamental em minha formação e estou convicto de que o esporte é definitivamente capaz de nos melhorar enquanto seres humanos. Apoiar o esporte tem sido um compromisso inarredável de nossa gestão e assim será até o fim”, complementa.

Veja logo abaixo quais foram os resultados do torneio.

CATEGORIA 2004|2005
CAMPEÃO: UDC (Cláudio)
VICE-CAMPEÃO: Itaguara
DEFESA MENOS VAZADA: Itaguara