29 OUT 2013
Prefeito vai a Brasília em busca de recursos
O prefeito Alisson Diego esteve na capital federal em busca de recursos para vários setores da cidade. Diego encontrou-se com parlamentares e também teve reuniões na Esplanada dos Ministérios. Um dos pontos mais importantes, para o prefeito, é uma nova entrada, na BR 381, para Itaguara. “Um viaduto, nos moldes do que foi feito em Carmópolis é o ideal. Com as mudanças na pista e a construção da marginal, Itaguara teve prejuízo em seus acessos, portanto, a construção de um novo viaduto é fundamental”, disse.

Além do viaduto, Diego também pediu recursos para a pavimentação da estrada da Cascalheira, que liga o Bairro dos Dias à MG 040. “Outras demandas também foram apresentadas, mas essas duas são as mais importantes”, ressaltou.

Além das dos dois pleitos acima, Diego fez outras reivindicações: recursos para a construção de um distrito industrial, construção de um reservatório no Bairro Lindorifo, uma van para os transportes culturais (banda de música, congado, etc), elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e reforma de escolas municipais rurais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024