15 JAN 2016
Itaguara recebe visita do Deputado Federal Laudívio Carvalho

Laudívio Carvalho é conhecido por ter comandado por 35 anos o Itatiaia Patrulha, um programa popular com a maior audiência do estado, segundo a própria emissora . Dos microfones da rádio ele se elegeu deputado federal em 2014. Mas seu relacionamento com Itaguara e região é anterior à política. Ele já esteve no município a trabalho em 2007 e também conhece há alguns anos vários itaguarenses, dentre eles o próprio prefeito Diego.

Na manhã desta quinta-feira (14/01), o deputado fez a sua primeira visita oficial ao município e foi recebido no gabinete do executivo municipal pelo prefeito Alisson Diego, secretários municipais e lideranças.

O parlamentar ratificou o seu compromisso com Itaguara e informou que já destinou emenda parlamentar para a área de infraestrutura. Os secretários municipais fizeram ao deputado diversas solicitações, entre elas, a implantação do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), que já está aprovado pelo Governo Estadual, mas aguarda liberação do Ministério da Saúde, a implantação de câmeras de vigilância (Programa Olho Vivo) e a viabilização do programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), que já possui mais de 30 contratos assassinados para a construção de casas na zona rural itaguarense, mas aguarda liberação do Governo Federal.

No encontro, o prefeito agradeceu ao deputado o apoio e disse que estudará com a população a melhor destinação do recurso a ser indicado na área de infraestrutura.