07 JUN 2016
II Torneio Municipal de Douradinha mantém viva a tradição do carteado

Jogos emocionantes marcaram as disputas do II Campeonato Municipal de Douradinha. No domingo, dia 05 de junho, durante a tradicional Feira da Agricultura Familiar, Praça de Convivência, foram disputadas a semifinal e final da competição. Foram disputadas 16 partidas e a emoção esteve à flor da pele. No total, 28 equipes trocaram experiências, vitórias e derrotas e mantiveram a tradição do jogo de cartas.

O Campeonato foi um verdadeiro sucesso. Com 112 jogadores inscritos, os jogos foram marcados pela acirrada disputa até a final.

Resultado Final:

3º Lugar: Antônio, Vanderlei, Agnaldo e Reginaldo.
2º Lugar: Ratinho, Paulinho, Tatu e Taquinho.
1° Lugar: Ratão, Guilherme, Sergio e Júlio.

“ Parabéns a todos da organização. O Campeonato foi muito bom e bem organizado. Realmente souberam organizar o evento”, destacou o jogador Ratinho, que ficou em segundo lugar.

O prefeito Alisson Diego argumenta que a Secretaria Municipal de Esportes tem cumprido o seu papel ao realizar atividades para todos. "Esta é uma das missões da Secretaria de Esportes: oportunizar a prática esportiva e o lazer para todas as faixas estárias. Este torneio cumpre este propósito"

A Secretaria Municipal de Esportes destaca que o Torneio Municipal de Futebol Amador terá início no dia 19 deste mês. Os jogos serão disputados no campo do Astro F. C. e Associação Atlética Itaguarense.

Você é nosso convidado. Sua presença é muito importante. Prestigie!