03 OUT 2016
Prefeito e PM reúnem-se para tratar da segurança pública

O prefeito Alisson Diego Batista Moraes recebeu em setembro, no gabinete do executivo itaguarense, o comandante da 7ª Companhia Independente da PM, Major Gontijo e o comandante do 5º Pelotão da PMMG, subtenente Edson Belisário para um reunião que tratou da segurança pública de Itaguara.

O prefeito salientou os últimos furtos que aconteceram no município trouxeram uma onda de medo e insegurança por parte da população. O subtenente ressaltou os números da segurança em Itaguara este ano e reportou ainda acerca das últimas prisões efetuadas nas últimas semanas.

O major anunciou uma série de ações da Polícia Militar nas próximas semanas em Itaguara, com apoio da 7ª Cia Ind. "Quem apostar na impunidade está enganado porque a PM está trabalhando firme e os criminosos seguramente estão sendo identificados e serão presos".