17 MAR 2017
Usina de reciclagem e compostagem de todos os resíduos
Prefeitos, Diretores e Representantes GTA Ambiental

Na última quinta-feira, 16/03/17, o Sr. Prefeito Geraldo Donizete de Lima reuniu com os Srs. Prefeitos Geraldo Antônio da Silva (Carmópolis de Minas), Antônio Osmar da Silva (Piracema-MG) e Edilson Rodrigues (Passa Tempo-MG) na Prefeitura de Carmópolis, juntamente da Diretora do SAAE de Itaguara, Sra. Cristiane Freitas e do Diretor do SESAM de Carmópolis de Minas, Sr. Geraldo Faleiro,  para ouvir os representantes da empresa GTA Ambiental: Alexandre Torres, Geraldo Barbosa e Francisco Frazão sobre o projeto de intalação de uma usina de reciclagem e compostagem de todos os resíduos, inclusive de contrução civil, na cidade de Carmópolis para atender as quatro cidades (Carmópolis de Minas, Itaguara, Passa Tempo e Piracema).
A GTA Ambiental esclareceu que aproximadamente 95% do lixo é reaproveitado, transformado em adubo, sacolas plásticas, entre outros produtos reciclados, o que acarreta em melhorias, principalmente ambientais, para as cidades envolvidas.

O trabalho apresentado pela empresa já é feito no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo e o resultado é positivo. Segue link de apresentação e resultado do serviço: https://www.youtube.com/watch?v=Jagd_G-4ACM .