19ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE ITAGUARA



EVENTO MARCA A ABERTURA NACIONAL DE EXPOSIÇÕES
A cidade foi palco da 19ª Exposição Nacional da Cattleya Bicolor, organizada pela Associação Orquidófila de Itaguara, em parceria com a CAOB – Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil. O evento contou com quase centenas de exemplares em exposição no Poliesportivo Municipal, no último final de semana.
O Prefeito Donizete Chumbinho se fez presente, destacando a importância de um evento cultural, tradicional e de extrema beleza. “Parabéns aos organizadores, expositores e visitantes. Itaguara se orgulha em poder ter eventos como este, as pessoas merecem ver essas belezas e ter eventos de importância nacional como este.”
A exposição também contou com espaço para vendas e orientações de cultivo para pessoas que querem iniciar nesta modalidade. Para muitos, a orquídea é a flor mais charmosa e bonita, superando até mesmo a rainha rosa, que também é muito querida e apreciada. Dos mais diversos tamanhos, calcula-se que existam cerca de 25 mil espécies pelo mundo (exceto na Antártica). No Brasil, aproximadamente 2.600 tipos diferentes já foram catalogados.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀
2021-2024