Clique aqui e consulte nossas políticas.
31 MAR 2017
Parceria com os municípios vizinhos de Itaguara
receba notícias

Ainda pela manhã, o Sr. Prefeito Geraldo Donizete de Lima, junto ao Vice-prefeito Geraldo Alberti; Secretária M. de Saúde, Cássia Greco; Diretora da Santa Casa de Itaguara; Doutor Grabriel e Vereador Geraldinho, receberam os prefeitos de Passa-Tempo (Edilson Rodrigues), Piracema (Osmar Silva) e Crucilândia (Laercio de Souza) para firmar uma parceria entre os municípios referente aos atendimentos médicos e ambulatórios e às consultas especializadas realizadas na Santa Casa de Itaguara. Uma visita do ICISMEP de Betim está agendada para próxima segunda para uma avaliação da nossa capacidade hospitalar instada.

Em breve teremos mais informações sobre o resultado dessa parceria com os municípios vizinhos de Itaguara.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024