17 ABR 2017
Melhorias na rodoviária

Atendendo reivindicação antiga de usuários e da comunidade em geral, a Prefeitura Municipal realizou melhorias na Rodoviária de Itaguara. A principal delas foi a troca de parte do telhado principal, danificado há vários anos. Destaque também para a limpeza, reparos em reboques, pintura, parte elétrica, vidros e piso.

Um novo bebedouro também está sendo colocado. Segundo o Coordenador Juninho Brugnara, da Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, órgão responsável pelas ações, outras importantes melhorias nas instalações e no acesso serão realizadas nos próximos dias. O objetivo é o bem estar, conforto e pronto atendimento das necessidades dos usuários da Rodoviária de Itaguara.

Prefeitura de Itaguara– Adm. 2017/2020 – ITAGUARA PARA TODOS