26 ABR 2017
Rua do Lazer - Ação Social

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, juntamente com as Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde, organizam a Rua do Lazer - Ação Social, dia 1º de maio, na Praça de Convivência, a partir das 8 horas.

As crianças poderão se divertir com capoeira, brincadeiras, piscina de bolinhas e pula-pula, todos gratuitos. Haverá também ação voluntária de corte de cabelo para pessoas de todas as idades.

Estarão presentes Agentes de Saúde, fazendo medição de pressão e eslcarecendo dúvidas sobre vacinação e temas ligados à vigilância sanitária. No local haverá ainda uma Exposição com itens simbólicos do Exército Brasileiro.

A chegada da 3ª Corrida Rústica do Trabalhador de Itaguara também será na Pracinha.

PARTICIPE!

PREFEITURA DE ITAGUARA - ADM 2017/2020 - ITAGUARA PARA TODOS