30 MAI 2017
SAÚDE NA PRAÇA

Oferecer bem estar e qualidade de vida aos usuários do SUS de Itaguara. Esse é o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde ao introduzir no município o Lian Gong, prática chinesa que contribui para “prevenção, promoção e reabilitação em Saúde”. São três séries de 18 exercícios terapêuticos e preventivos, que aliam os conhecimentos da medicina Ocidental às bases da Medicina Tradicional Chinesa.

Desde janeiro de 2017 a Prefeitura de Itaguara implantou seis grupos, somando 180 praticantes. A técnica é apliacada por um enfermeiro profissional qualificado, dura 60 minutos e é acessível a pessoas de qualquer idade.

Para participar, procure informações na sua equipe de Estratégia de Saúde da Família.

DIA DA SEMANA

HORÁRIO