20 JUL 2017
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DO MUNICÍPIO DE ITAGUARA

Edital nº 01/2017 O Exmo. Sr. Geraldo Donizete de Lima, DD. Prefeito do Município  de Itaguara, torna público a realização do Processo Seletivo de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Prova Prática de caráter eliminatório para o preenchimento de função pública temporária nas classes do Quadro de Pessoal da Administração do Poder Executivo Municipal, observados os termos das Leis e demais normas contidas no Edital 01/2017. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas pela internet, no sítio eletrônico do IBGP (www.ibgpconcursos.com.br) no período de 09h00min do dia 27 de junho de 2017 as 15h59min do dia 31 de julho de 2017​, observado o horário de Brasília e critérios do Edital. Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Objetiva e Prova Prática, prevista para ocorrer no dia 13/08/2017. Para mais informações, acesse o Edital  completo disponível no site  www.ibgpconcursos.com.br.

O Exmo. Sr. GERALDO DONIZETE DE LIMA, DD. Prefeito do Município de Itaguara, RESOLVE RETIFICAR o Edital nº 001/2017, de 27/06/2017, na forma especificada Retificação 001. Retificação completa no endereço www.ibgpconcursos.com.br

" Acatando recomendação 01/2017 encaminhada pelo Ministério Público Estadual, em que a Exa., Promotora Dra. Josiane Moreira Soares Malaquias, recomendou ao Prefeito que os agentes comunitário de saúde e endemias, que se submeteram ao Processo Seletivo 01/2014, não precisam submeterem a novo Processo Seletivo, por força artigo 16 da lei 11.350 de 2006.  Foram alteradas o número de vagas ofertadas no certame, de modo que, as vagas para Agente Comunitário de Saúde serão só para cadastro de reservas e Agente Comunitário de Endemias o total de 06 (seis) vagas, mais cadastro de reservas".

"Para os candidatos já inscritos antes da retificação do edital, informamos que estes poderão fazer o cancelamento a partir de segunda-feira pelo site do IBGP; e terão os valores ressarcidos.
No caso daqueles candidatos, que desejam manter a inscrição e transferir a vaga concorrida de Agente Comunitário de Saúde para outra função ofertado no edital, o procedimento poderá ser realizado diretamente pelo IBGP, a partir de segunda feira".

Itaguara, 20 de julho de 2017.

Geraldo Donizete de Lima – Prefeito Municipal

Flávio José Soares e Silva – Procurador Municipal