03 OUT 2017
Meninas do vôlei de Itaguara participam de festival em Belo Horizonte

Treze alunas entre 12 e 13 anos do projeto Esporte Solidário da Prefeitura de Itaguara participaram do Festival Mercantil do Brasil de vôlei no sábado 30/09 em Belo Horizonte.

O festival teve a participação de 36 equipes de diversas cidades mineiras.

Para a coordenadora Camila Morais este tipo de evento traz muitos benefícios para as alunas. "Elas tem a oportunidade de conhecer outras equipes e comparar seu desempenho técnico, trazendo mais ânimo nos nosso treinos".

Ao final do festival todas as participantes receberam medalhas pela participação e a aluna itaguarense Camila Kelly foi sorteada ganhando uma bola oficial de vôlei.

volei2volei3volei4volei5volei6volei7volei9volei10volei11volei12volei13volei14

volei