08 NOV 2017
Itaguara é a grande campeã em torneio de Futsal em Itatiaiuçu

Neste Domingo (05/11), aconteceu a fase final do 1º Torneio da Escolinha ACBD de Itatiaiuçu, que contou com a participação de quatro equipes de Itaguara.
As equipes de futsal de Itaguara que participaram, 04/05, 06/07, 08/09; 10/11, são formadas por educandos do Programa Esporte Solidário da Prefeitura de Itaguara.

Em todas a categorias as equipes do Esporte Solidário chegaram a final, e venceram 3 das 4 finais. Vale ressaltar também a premiação de todas as equipes itaguarenses com a medalha de “Time mais disciplinado”.
As equipes campeãs foram das categorias , 06/07, 08/09; 10/11 e em todas as categorias tivemos premiações individuais com os educandos: Pedro Henrique (04/05 Goleiro menos Vazado), Miguel Freitas (06/07 Goleiro menos vazado), Guilherme Silva (08/09 Goleiro menos vazado), e Brayon Luciano (Artilheiro da categoria 10/11).
O resgate do Programa Esporte Solidário pela administração Itaguara para Todos foi um compromisso assumido pelo prefeito Chumbinho durante a campanha eleitoral.