01 JAN 2018
Corrida Rústica de Itaguara se consolida como uma das maiores da região

No dia 31/12, durante as comemorações das festividades do aniversário da cidade foi realizada a segunda edição da Corrida Rústica de Itaguara pela administração “Itaguara para Todos”.
Com 86 inscritos, a prova se consolida como uma das maiores da região, com participação de atletas de diversas cidades, como Belo Horizonte, Cláudio Sabará, Piumhi, Carmópolis, Contagem, Capitólio, Perdões, Pedro Leopoldo, Martinho Campos e claro Itaguara.
A prova foi disputada em várias categorias, iniciando em Infantil de 10 a 12 anos até acima de 50 anos.
A prova principal foi vencida pelo atleta Ivamar de Oliveira da cidade de Piumhi no masculino e pela atleta Maria Aparecida de Contagem no feminino.
Na categoria local o itaguarense Reginaldo Moreira foi o vencedor.
A prova ofereceu premiação em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias de adultos, na categoria infantil foram oferecidos troféus para os três primeiros colocados e medalhas pela participação para todos os atletas inscritos em todas as categorias.
Os inscritos que se ausentaram do local da prova antes da premiação, deverão se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Esportes e retirar suas medalhas.