10 JUL 2018
NASF REALIZA PALESTRA NA FÁBRICA MIDALLA MÓVEIS

A Prefeitura Municipal, através do NASF continua seu trabalho levando informação e saúde para Itaguara e desta vez o Fisioterapeuta Leonardo Gonçalves, realizou nesta semana uma palestra para os funcionários da fábrica. O profissional destacou a importância da atividade física para aqueles que trabalham muito tempo nas mesmas posições e orientou sobre a necessidade dos alongamentos e a preocupação em manter a postura correta para cada tipo de trabalho.

O NASF promove a saúde para o povo de Itaguara, através de ações que motivam a mudança de hábitos. #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos#Saúde #GrupoTerapêutico

Fonte: ASSESSORIA
Local: Itaguara