10/07/2018 às 16:32:00
CRAS Liberdade participa de apresentação do Ballet Lurdes Almeida

› Local: Itaguara

Na noite deste domingo (20/05), 50 crianças e adolescentes do CRAS Liberdade participaram das apresentações do Ballet Lurdes Almeida no Poliesportivo.
Um convênio entre a Prefeitura de Itaguara e a escola de ballet proporciona às crianças e adolescentes a oportunidade de participarem das aulas e das apresentações de dança.
As apresentações foram todas com músicas dos Beatles, segundo a professora Gabriela Rezende as músicas da banda inglesa foram escolhidas para que as bailarinas tivessem contato com músicas que não fazem parte de seu dia a dia.
O prefeito Donizete Chumbinho e a coordenadora do CRAS Dinalair Ferreira, a Petoca, acompanharam as apresentações, onde o prefeito falando aos presentes – pais, alunos, professores e convidados – disse estar emocionado. “Isso parece um sonho, nossas crianças não importando qual a origem terem a oportunidade e o acesso à arte e cultura”.

Fonte: ASSESSORIA