08 OUT 2018
DIA DO IDOSO

A Secretaria de Saúde, através do NASF, realizou nesta terça-feira uma atividade para os moradores do Lar do Idoso, para comemorar o Dia Nacional do Idoso.

A equipe ajudou na preparação dos idosos para o passeio, estimulando o autocuidado, a higiene pessoal e elevando a auto estima. Logo após levou os idosos para um passeio na Praça de Convivência, com atividades desenvolvidas pelo Enfermeiro Everton e lembrancinhas distribuídas pelas crianças da Casa de Dona Dorica, proporcionando um momento de interação entre todos envolvidos na atividade.

Para executar esta ação, foi necessário o trabalho em equipe de muitas pessoas, NASF, ACSs, Lar do Idoso, Casa de Dona Dorica, Secretaria Municipal de Obras e SAAE.

Fique ligado:
Toda terça-feira, às 13 horas, o NASF desenvolve atividades para os idosos, com objetivos diversos, de acordo com o profissional que vai executar a atividade. Participe!

Administração Itaguara para Todos!

Local: Itaguara