19 DEZ 2018
ARENA RUI LARA É REINAUGURADA

O Poliesportivo Municipal que passa a se chamar ARENA ITAGUARA RUI ALBERTO LARA através da Lei. 1.691 de 19 de novembro de 2018 foi reinaugurado na noite de ontem (13/12).

Os eventos esportivos em comemoração a reabertura da arena estão acontecendo desde a última terça-feira. Na noite de ontem em cerimônia oficial a arena foi oficialmente reaberta e coroada com o nome do ex-prefeito.

Com a presença do prefeito Donizete Chumbinho, secretários, atletas, banda de música Nossa Senhora das Dores, e população itaguarense. A placa foi descerrada e a fita que simboliza a reabertura oficial foi cortada.

"Estamos entregando uma arena pronta para atender a todas as necessidades técnicas solicitadas. A partir de agora a Arena Rui Lara volta a receber importantes eventos esportivos e eventos de interesse público social.

É com muito orgulho que hoje em comemoração aos 75 Anos de nossa cidade possamos retornar a este espaço." Destaca o Prefeito Chumbinho em seu discurso de reinauguração.

Após a cerimônia mais atividades esportivas aconteceram nas dependências da arena, na noite de hoje teremos a final do torneio que marca a reinauguração a partir das 19:30h.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #Itaguara75Anos#ArenaRuiLara