30/01/2019 às 14:07:00
RUA PEDRO ROSA GANHA ASFALTO

A Prefeitura de Itaguara realiza o complemento do asfalto da Rua Pedro Rosa das Chagas, no trecho de subida para a região da Bútua, acima do Hospital.

As obras são parte do projeto de pavimentação executado na região do Jardim Europa; e compõem um conjunto de ações que vão asfaltar outras ruas, em diferentes regiões da cidade.

Os recursos para o asfaltamento da Rua Pedro Rosa são provenientes do Ministério das Cidades, através do Programa Planejamento Urbano, com investimento na casa dos R$361 mil.

O prefeito Chumbinho entende que esse é um trabalho muito importante, numa rua que dá acesso direto ao Hospital e que leva a diversas comunidades rurais da região, como Bútua, Barro Preto, Costas, Quilombo; bem como a pontos turísticos como o Engenho Velho, que será reaberto a visitação nos próximos dias. E revela:

"As obras de asfaltamento terão continuidade. A verba para a Rua Coronel Frazão já está empenhada, aguardando detalhes burocráticos para o início dos trabalhos. Vamos buscar mais recursos".