10 JUN 2019
CONQUISTA IMPORTANTE:RETROESCAVADEIRA OKM

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária, Meio Ambiente e Trânsito da Prefeitura de Itaguara ganhou mais um reforço de peso para a prestação de serviços à comunidade, principalmente na Zona Rural. Adquiriu uma RETROESCAVADEIRA Randon, RD406 Advanced, Tração 4x4, Motor MWM, 100 HP. A aquisição se deu através do Programa Fomento ao Setor Agropecuário (rapasse 844387/2017). A nova ferramenta será muito útil na construção e reforma de pontes e mata burros, serviços de drenagem, entre outros.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos