17 JUL 2019
2102 visualizações
XIX FESTIVAL DE INVERNO E GASTRONOMIA: DECRETOS SOBRE PROIBIÇÕES DE GARRAFAS E TRÂNSITO

A Prefeitura de Itaguara orienta a comunidade e os visitantes sobre comportamentos importantes a serem adotados durante o Festival de Inverno e Gastronomia de Itaguara. Tais procedimentos são fundamentais para o bom andamento do evento, no sentido de manter a ordem e o bem estar dos itaguarenses e seus visitantes. As orientações valem para repartições públicas, bares e barracas do entorno da Praça do Santuário, ruas vizinhas, Parque de Exposições, Praça de Convivência e Poliesportivo. O descumprimento acarretará multa e sanções cabíveis.

*PROIBIDA
- venda e uso de bebidas, alcóolicas ou não, em garrafas de vidro, bem como a utilização de copos de vidro
- venda e uso de materiais perfurocortantes
- venda de churrasco em espeto

*TRÂNSITO
16 A 21 DE JULHO
– Interdição do acesso à Praça do Santuário, esquina com ruas MÁRIO LIMA, MONSENHOR JOÃO RODRIGUES, JOSÉ JUSTINIANO DA SILVA e TRAVESSA JOÃO ROSA.

O acesso dos MORADORES será pelas Travessas João Lima e João Rosa.

- Interdição do trânsito na rua MAJOR TEOTÔNIO, esquinas com ruas CONQUISTA e MARIA FELIZARDA.

18 A 21 DE JULHO

- Interdição no trânsito de acesso à Praça do Santuário, nas ruas MÁRIO LIMA (esquina com Rua Padre Gregório); MAJOR TEOTÔNIO (esquina com Rua Conquista); e MARIA FELIZARDA (esquina com Major Teotônio). Válido das 18h às 06h nos dias 18, 19 e 20 de julho. Para o dia 21 de julho (domingo), as orientações valem das 06h às 23h. O trânsito para os moradores está liberado.

- Está proibida a circulação de ônibus de excursão no interior da cidade. O estacionamento será nas ruas Itália e Padre Geraldo Rodrigues Costa.

Para baixar os decretos acesse:
www.itaguara.mg.gov.br

#XIXFestivalDeInverno #Gastronomia #ItaguaraMG #CircuitoVeredas#Cultura #CaminhosDaRoça #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos#Shows #Tradição

PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2017 - 2020