09/09/2019 às 13:34:00

› Local: Prefeitura Municipal de Itaguara

SAÚDE ✅
02 CARROS 0KM PARA A ATENÇÃO BÁSICA

A Prefeitura de Itaguara fez a entrega oficial de 02 CARROS RENALT KWID 0KM, que a partir de hoje serão usados pelas equipes de Atenção Básica do Bairro dos Dias e das Casas Populares. Eles foram adquiridos através de saldo residual de convênio para o setor de saúde, parado desde 2015, em vias de devolução ao erário.

Os cerca de R$150 mil utilizados na compra dos veículos foram mantidos pela atual gestão da Prefeitura através de projetos junto ao Conselho Municipal de Saúde. Além dos carros, o recurso também foi usado na aquisição de armários, cadeiras, aparelhos de tv e tablets para o trabalho das agentes comunitárias de saúde.

Os veículos substituídos serão utilizados pela Secretaria de Infraestrutura.

2017-2020