02 MAR 2021
INSCRIÇÃO LISTA DE ESPERA PROUNI
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #ItaguaraMg #MinasGerais PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024

INSCRIÇÃO LISTA DE ESPERA PROUNI

O prazo para inscrição na lista de espera por bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni) acaba nesta terça-feira (2). As inscrições devem ser feitas com número e senha do Enem, na página prouniportal.mec.gov.br.

📚💻 O resultado da lista de espera está previsto para o dia 5 de março, e as matrículas deverão ser feitas no período de 8 a 12 de março. O Ministério da Educação alerta que, ao contrário do que ocorre na segunda chamada, a inscrição na lista de espera não é automática.

📚💻 É necessário que a inscrição seja feita pelos candidatos que participaram do processo seletivo Prouni 2021. Essas 162 mil bolsas para 13.117 cursos não serão abertas a novos inscritos. Caso seja pré-aprovado, o candidato também deve ficar atento ao prazo para apresentar a documentação exigida. #ProUni #Educação

#PraCegoVer: Na imagem, fotografia de uma estudante de blusa clara fazendo prova em uma sala de aula. Texto: "Educação. Prazo final. Inscrição na lista de espera do Prouni termina nesta terça (2). Número e senha do Enem são exigidos no portal prouniportal.mec.gov.br. Resultado será divulgado no dia 5 de março. Matrícula vai de 8 a 12 de março. Estudantes serão selecionados com base na nota do Enem 2019". Pátria Amada Brasil. Governo Federal.

Ministério da Educação - MEC

2021-2024