02 DEZ 2021
AS OBRAS NÃO PARAM
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀ ⠀⠀ PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀ Administração Itaguara para todos!⠀⠀ 2021-2024
AS OBRAS NÃO PARAM 🚧🛣️
ASFALTAMENTO DA RUA DO PESQUE PAGUE DOS NOGUEIRAS

A Prefeitura de Itaguara continua a realizar ações de melhoria nas vias do município, através da Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária, Meio Ambiente e Trânsito. A Rua José Fernandes Pereira, no bairro Nogueiras, conhecida como Rua do Pesque e Pague, está asfaltada.

Em visita ao local, o prefeito Chumbinho vistoriou as obras e enalteceu mais essa conquista para a comunidade. “É um sonho sendo realizado, uma importante melhoria na acessibilidade do bairro, valorizando todo o entorno.”

O compromisso da Prefeitura de Itaguara é seguir realizando; e atender as demandas da população. Para soluções sobre iluminação, reparos, manutenção e limpeza em espaços públicos, está disponível o DISK OBRAS - (31) 99547-5941 (zap). O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 07h às 16h.

⠀⠀
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀