03 JAN 2022
ANIVERSÁRIO DE ITAGUARA - 78 ANOS LEIA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DO PREFEITO ​
ANIVERSÁRIO DE ITAGUARA - 78 ANOS 🤝🏽🥳📃
LEIA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DO PREFEITO

Aniversário é momento de reflexão, de avaliação sobre os rumos das nossas vidas.
Hoje, como prefeito de itaguara, percebo que estas preocupações vão muito além dos limites da minha vida pessoal.
Todos os dias, temos que tomar decisões que interferem na vida das pessoas, o futuro da cidade e da nossa população.
Talvez o maior desafio de governar uma cidade seja justamente este: prepará-la para o futuro.
Temos que cuidar dos problemas de rotina, ao mesmo tempo em que precisamos planejar ações para uma cidade melhor para nossos jovens; com bem-estar e justiça social; uma Itaguara para todos.
Hoje, ao completar 78 anos, Itaguara volta a assumir seu protagonismo.
Estamos atravessando o momento de pandemia com ações positivas; aprendendo com erros e acertos.
Hoje me sinto mais maduro e experiente; o suficiente para ter a humildade de dizer a vocês que todas as coisas boas que vivemos são fruto de um governo junto ao povo e para o povo.
Ampliamos o atendimento com pediatras, fisioterapia e outras especialidades médicas; e projetamos um novo e moderno centro único de saúde.
Lançamos o dia e o festival da rapadura; e estamos montando o livro da história de itaguara.
Equilibramos o salário dos professores; e vamos construir uma nova e completa escola para os alunos em tempo integral.
Conservamos as estradas rurais; ampliamos barraginhas e viagens de cascalho.
Resgatamos o esporte solidário; e estamos construindo quadras populares nos bairros.
Construímos as moradias populares; e chegou o programa criança feliz.
Não temos dívidas e o repasse da santa cara está rigorosamente em dia.
Reconhecemos e agradecemos o apoio e esforço da câmara municipal e dos vereadores, construído com muito diálogo e respeito.
Sobretudo, temos uma missão a ser cumprida: construir agora as oportunidades para o futuro; lutar a cada dia para deixarmos um legado de harmonia, desenvolvimento e dignidade.
Que daqui a 78 anos, as futuras gerações continuem enxergando no passado, um povo trabalhador, íntegro e unido, no amor por nossa cidade.
Parabéns Itaguara!
Geraldo Donizete de Lima