02 AGO 2022
ESCOLA TÉCNICA DE ITAGUARA
AULA INAUGURAL A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Governo de Minas Gerais e a UNITEC Escolas Integradas, realizou na Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa, na última sexta-feira, a aula inaugural dos Cursos Técnicos de Agropecuária, Enfermagem e Segurança do Trabalho.
ESCOLA TÉCNICA DE ITAGUARA 🤝🏼📚
AULA INAUGURAL
Com a presença do Prefeito Donizete Chumbinho, Secretária de Educação, Diretor da Unitec Patos de Minas Dr Cincinato César de Almeida, foram abertos os trabalhos de forma oficial. Com a Presença do Prefeito de Piracema, Wesley Dinis, da Secretária de Educação Keyla Lara, o evento foi emocionante e marcou mais uma era na educação municipal.
“Fico muito honrado por mais esta etapa histórica na educação de nossos itaguarenses e da região. Nossa cidade se orgulha por iniciar através do programa Trilhas de Futuro do Governo do Estado de Minas Gerais três cursos técnicos GRATUITOS e com REMUNERAÇÃO aos estudantes. Aproveitem e agarrem com força de vontade e perseverança essa oportunidade que vocês começam hoje. Boa sorte e bons estudos", destacou o Prefeito Chumbinho em seu discurso.
As aulas se iniciam neste mês de agosto e o município receberá alunos de Piracema, Crucilândia, Carmopólis de Minas e Passa Tempo.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
2021-2024