04 NOV 2022
CIRCUITO ITAGUARENSE DE VÔLEI
receba notícias
A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou uma importante competição o CIRCUITO ITAGUARENSE DE VÔLEI. As cidades participantes foram Divinópolis, Betim, Cláudio, Nova Serrana, Carmo do Cajuru e Itaguara. Nossa cidade se destacou participando de todas as finais, e garantindo três títulos das categorias. Aproximadamente 320 crianças participaram do evento nos dias 15 e 16 de outubro.
ITAGUARA SE DESTACA NA MODALIDADE
CATEGORIAS FEMININA: 2007/08 - 2009/10 - 2011/12 | MASCULINO: 2008/09 -
TIMES PARTICIPANTES:
ESPORTE SOLIDÁRIO
RAÇA VÔLEI( DIVINÓPOLIS)
ESTRELA DO OESTE( DIVINÓPOLIS)
PROVESC( BETIM)
PREF. DE CLÁUDIO
PREF. DE NOVA SERRANA
PREF. DE CARMO DO CAJURU
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA: 2011/12
VICE: RAÇA VÔLEI
CATEGORIA: 2009/10
VICE: PREF. DE CLÁUDIO
CATEGORIA: 2007/08
CAMPEÃO: PROVESC
VICE: ESPORTE SOLIDÁRIO
CATEGORIA: 2008/09 MASCULINO
VICE: PREF. DE CARMO DO CAJURU
Parabéns aos atletas, as treinadoras Cleonice (Piu) e Michele e o Voluntário Gabriel, os pais que incentivam cada vez mais seus filhos à prática esportiva.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
2021-2024
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023