06 DEZ 2022
NOVOS IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS
A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária, Meio Ambiente e Trânsito, recebeu novos implementos agrícolas. Os recursos são de emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00, do Deputado Federal Vilson da Fetaemg. O maquinário beneficia diretamente, inclusive na execução dos programas municipais de fomento.
NOVOS IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS 🚜🌿🫱🏻‍🫲🏼
PRODUTORES RURAIS BENEFICIADOS
Os equipamentos foram recebidos na última semana pelo Prefeito Chumbinho, Secretário de Obras Luan, Presidente do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável - Lício; e equipe da prefeitura.
1 CONCHA CARREGADEIRA FRONTAL
1 ROÇADEIRA AGRÍCOLA HIDRÁULICA
1 ARADO SUBSOLADOR
1 ESPARRAMADOR DE CALCÁRIO
1 GRADE ARADORA
O Prefeito Chumbinho agradeceu o importante apoio do Deputado Vilson aos trabalhadores rurais do município. “Através desta emenda será possível ampliar o bom andamento e a prestação de serviços no setor. Os novos implementos serão utilizados de acordo com as demandas da Secretaria e do Conselho".
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀