18 MAI 2023
CADASTRO CULTURAL 2023 ✨
LEI PAULO GUSTAVO A Prefeitura Municipal de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará um Cadastro Cultural, a fim de direcionar a aplicação dos recursos previstos na Lei Complementar nº 195/2022 – denominada Lei Paulo Gustavo.
CADASTRO CULTURAL 2023 ✨📃
LEI PAULO GUSTAVO
O Cadastro Cultural é voltado a todos os trabalhadores da cultura, artistas, produtores, profissionais do audiovisual e aos espaços culturais, tais como teatros, escolas de música, salas de cinema, dentre outros.
Para realizar o cadastro é necessário ter uma conta no Gmail e fornecer informações como: dados pessoais, área de atuação cultural, ficha técnica e portfólio.
O prazo de inscrição é até 28 de maio de 2023.
Aqueles que não possuem acesso à internet, poderão realizar o Cadastro na Secretaria de Cultura e Turismo portando todos dados e documentos necessários.
Links importantes:
Cadastro Cultural: https://forms.gle/SdkEHcdmLLxk75576