23 MAI 2023
FESTIVIDADES DE ABERTURA DOS 80 ANOS
REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO PARÁ DOS VILELAS Seguindo as comemorações, a Prefeitura de Itaguara por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego promoveu na última sexta-feira, na comunidade de Pará dos Vilelas um animado forró. A festança encheu a comunidade de ritmo e diversão, comandado talentoso Silvério Júlio! O evento foi embalado pela energia contagiante do forró, com a participação especial do Grupo de Convivência do CRAS Liberdade, que trouxe ainda mais encanto para a noite. Foi uma oportunidade única de celebrar, dançar e se divertir juntos!
FESTIVIDADES DE ABERTURA DOS 80 ANOS🕺🏻💗✨
REINAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO PARÁ DOS VILELAS
A quadra poliesportiva se transformou em uma verdadeira pista de dança. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram dessa noite um momento especial. Agradecemos também ao CRAS Liberdade pelo apoio e pela participação do Grupo de Convivência, que encheu a noite de encanto e calor humano.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀