30 MAI 2023
ESPORTE NO TOPO⚽
Itaguara está em destaque no JOIA - 2023, na cidade de Cláudio, graças ao brilhante desempenho dos alunos do projeto Esporte Solidário, promovido pela Prefeitura de Itaguara, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
ESPORTE NO TOPO⚽🏆✨
ITAGUARA SE MOSTRA FORTE NO ESPORTE
Os resultados alcançados por nossas equipes são simplesmente incríveis! Na categoria 2008/2009, nossos talentosos atletas conquistaram o título de campeões do Esporte Solidário. E na categoria 2010/2011, mais uma vitória espetacular, sagrando-se campeões também. Além disso, na categoria 2012/2013, nossos jovens atletas mostraram todo o seu talento e garra, conquistando o segundo lugar e o vice-campeonato do Esporte Solidário.
Não podemos deixar de mencionar os destaques individuais que brilharam em campo. Na categoria 2008/2009, Marcos Emanuel se consagrou como o artilheiro do torneio, e Kaike mostrou toda a sua habilidade como o melhor goleiro. Na categoria 2010/2011, Brayon marcou presença como artilheiro, enquanto Yuri Henrique defendeu nosso gol com maestria, sendo eleito o melhor goleiro. Já na categoria 2012/2013, Wagner Lucas mostrou toda a sua pontaria, conquistando a artilharia do torneio.
Tudo isso aconteceu nas emocionantes finais, realizadas no dia 14 de maio. Esses resultados não seriam possíveis sem o apoio e investimento da Prefeitura de Itaguara, que vem valorizando o esporte e fomentando o talento de nossos jovens atletas. O trabalho realizado junto ao esporte é digno de aplausos, pois promove o desenvolvimento físico, emocional e social dos participantes, além de fortalecer o espírito de equipe e incentivar a busca pela excelência.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀