Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 NOV 2023
Comemorando Conquistas e Novos Inícios!
receba notícias
Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa A Prefeitura de Municipal de Itaguara compartilha com entusiasmo um momento especial de Ação de Graças aos concluintes da Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa. Neste encontro, nossos jovens finalizam uma etapa significativa, preparando-se para Ensino Fundamental Final.
Comemorando Conquistas e Novos Inícios! 🌟📖
Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa
Expressamos nossa gratidão às famílias, aos educadores e a todos que integraram essa jornada educacional.
O Chefe do Executivo Donizete Chumbinho, a Secretária de Educação Maria Lucíola, a Secretária Adjunta Liene Penido, o Policial Denerley, o Vereador Carlão, e toda a comunidade escolar, uniram-se para festejar este acontecimento.
Parabéns aos alunos! Estamos orgulhosos com cada um de vocês. Que esta nova fase seja repleta de aprendizado, laços de amizade e realizações.
A Prefeitura de Itaguara continuará apoiando cada passo, construindo juntos um futuro promissor para nossa amada comunidade.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
2021-2024
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024