27 MAI 2024
Boas-vindas ao Novo Diretor do SAAE Itaguara!
📢 Boas-vindas ao Novo Diretor do SAAE Itaguara!
A Prefeitura de Itaguara, por meio do Prefeito Municipal Geraldo Donizete de Lima e através da Portaria nº 3.266, anuncia a nomeação do novo Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itaguara: Juliano César de Morais.
Juliano César de Morais é engenheiro civil, formado pela PUC Minas há 15 anos, com especialização em Estrutura de Concreto e Fundação. Com 44 anos de idade e vasta experiência, já atuou no SAAE nos períodos de 2011 a 2014 e de 2015 a 2018, sempre desempenhando um trabalho exemplar na área de engenharia.
O novo diretor está atualmente se inteirando da situação do SAAE, realizando um levantamento estrutural da autarquia. Seu objetivo é identificar quais obras devem ser realizadas, buscar melhorias no atendimento e garantir a boa prestação de serviços à população, além de verificar a situação financeira da entidade.
A Prefeitura deseja ao Juliano César de Morais muito sucesso nesta nova etapa à frente do SAAE. Com sua experiência e dedicação, acredita-se que ele contribuirá significativamente para o desenvolvimento e eficiência dos serviços prestados na cidade.
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀