28 ABR 2016
Novas viaturas chegam ao Pelotão da PM de Itaguara e já estão trabalhando

Duas novas viaturas chegaram à PM de Itaguara nesta semana. O prefeito Alisson Diego participou, nesta quarta-feira (27/04), a convite do comandante do 7º Pelotão de PM, subtenente Édson Belisário, de um café da manhã para comemorar a chegada das duas novas viaturas e marcar o início dos trabalhos das mesmas.

"Os veículos já estão trabalhando em prol de nossa segurança pública", disse Belisário.De acordo com o comandante, Itaguara não recebia uma nova viatura há 5 anos. "Estamos contentes com a chegada desses novos veículos que serão muito importantes para proporcionar ainda mais segurança para a população", enfatizou.

O prefeito Alisson Diego,  que estava cobrando há pelo menos dois anos novas viaturas para a PM, comemorou e aproveitou para ressaltar que, mesmo diante de um quadro orçamentário e financeiro complexo e mesmo a segurança pública não sendo responsabilidade precípua do município, a Prefeitura sempre manteve convênios  ajudando nos custos de operação da PM e da Polícia Civil. "Estamos muito contentes com as novas viaturas e esperamos que aumente ainda mais a eficiência da segurança pública em nosso município. Também ressalto que, apesar do momento complexo, não reduzimos os convênios com as polícias. Nosso trabalho é de parceria em prol da população itaguarense".

Também participaram do café da manhã o presidente do Consep (Conselho Municipal de Segurança Pública) Luís Márcio Mansur Brina, membros do Consep, militares e o presidente da Câmara, vereador José Crésio.