04 MAI 2016
Itaguara Top 5 em Gestão Pública!

Hoje é um dia muito importante para a nossa cidade. Às 17h30 acontecerá no ExpoMinas a mais importante premiação municipalista do estado de Minas Gerais e uma das mais importantes do país: o Prêmio Boas Práticas de Gestão Municipal. Itaguara é uma das 5 cidades premiadas no quesito sustentabilidade pelo projeto "Itaguara no Caminho da Sustentabilidade" - que tem como foco maior a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) - a maior obra da história do município (cerca de 5 milhões de reais cofinanciados entre Prefeitura e Governo Federal).

Relembrando: A premiação oficial acontecerá hoje as 17h30 no ExpoMinas. Todos estão convidados!

PS: E você que está em BH, visite o estande de nossa cidade, no ExpoMinas. O espaço ficou lindo e você é nosso convidado ESPECIAL!